sábado, 14 de novembro de 2015

URGENTE: Dois homens são presos com motos roubadas na zona rural de Riachão do Jacuípe



Na tarde desta sexta-feira (13) o azar bateu a porta de Genivaldo Parreira da Silva e Mateus da Silva Soares, ambos preso no povoado de Ponto Novo a cerca de 25 km do centro de Riachão do Jacuípe. Segundo informações da Polícia Civil, o mesmo são acusados de receptação de veículo roubado. O primeiro, Genivaldo, estava de posse de uma motocicleta Honda Pop, que consta no sistema do Detran como produto de roubo, a mesma teria sido vendida por Mateus. 



Também foi recuperada uma moto estilo cinquentinha da marca JET. Mateus é conhecido na cidade, pois é frente de um posto de combustíveis. Os dois encontram-se custodiados na Delegacia de Policia Civil de Riachão do Jacuípe à disposição da justiça. A diligência foi realizada pelos investigadores Cristóvão Ferreira Carneiro e Jerônimo, com apoio do agente prisional Silvio e teve a coordenação do Delegado Titular da DP, Drº Sérgio Vasconcelos.

A Policia Civil de Riachão tem feito um trabalho em conjunto nas investigações dos reclames que chegam através de informações da população e também dos próprios processo que se encontram na DP local, segundo o Delegado o trabalho não para, "temos o dever o papel de proteger e zelar pela segurança de nossa população, e no que depender de nossos serviços estaremos sempre a postos". A Policia Civil de Riachão ainda conta com muita dificuldade para seus trabalhos, como falta de material humano e também precariedade de espaço físico e viatura.

DA REDAÇÃO. Com informações e fotos do acervo da DP Civil.

Nenhum comentário: