segunda-feira, 9 de novembro de 2015

URGENTE: Briga e quebra-quebra em estádio de Riachão do Jacuípe no final de semana, jogadores de sub-15 reclamam de injustiça



Na tarde desta segunda-feira (09) nossa redação foi procurada via WhatsApp, por pessoas ligadas aos membros de dois times de sub-15 de Riachão, que reclamam de injustiça na punição aplicada para um fato ocorrido no ultimo final de semana, durante o jogo da final que aconteceu entre dois times da categoria no Estádio Eliel Martins.


Segundo informações o time da Bela Vista, que jogava contra Chapada, ganhava por 1 a 0, quando o time de Chapara empatou, foi aí que aconteceu uma agressão entre dois jogadores, o que fez começar um tumulto generalizado. Ainda segundo esta fonte, não havia policiamento no local, nem segurança particular, o que poderia ter inibido as agressões.


A fonte alega que o organizador, conhecido por Vaval, está agindo com prepotência e intolerância, pois o mesmo teria sido chamado para um dialogo e foi irredutível. Ele teria punido os times excluindo todos os dois de qualquer atividade esportiva, o que causou revolta em alguns jovens que jogam nos times, gerando inclusive comentários negativos e de decepção entre eles.


Da agressão entre os dois jogadores, começou uma briga generalizada, onde pais de alguns jogadores entraram na confusão em busca de defender seus filhos, e culminou na quebra do telhado do banco de reservas do estádio. Segundo a fonte, o prejuízo, caso fosse feito um acordo, seria pago por ambos os times, mas o que eles não aceitam é a punição de não deixar mais nenhum dos times participarem de nada ligado a campeonatos na cidade.


VEJA O VÍDEO:

DA REDAÇÃO. (Com informações e vídeo enviados por WhatsApp).

Nenhum comentário: