domingo, 1 de novembro de 2015

URGENTE: Aluna de 14 anos agride diretora após ter celular confiscado na cidade de São José do Jacuípe

Uma estudante de 14 anos de um Colégio Municipal de São José do Jacuípe (a 75 km de Riachão do Jacuípe), agrediu a diretora da unidade de ensino após ter o celular confiscado pela profissional. Um vídeo gravado por um aluno mostra as agressões que aconteceram dentro da sla dos professores. (veja abaixo). 

A jovem, que cursa a 6ª série, teve seu aparelho recolhido na sexta-feira (23), quando, segundo a diretora, descumpriu orientação da mesma que já havia alertado a menina a não usar o telefone durante a aula. Na sexta, a adolescente ainda procurou pela profissional que já tinha ido embora.
Na segunda (26) a aluna pediu o celular de volta, mas recebeu a notícia de que só teria o aparelho entregue em um prazo de 30 dias. Essa informação foi o bastante para deixar a jovem irritada. Ela partiu para cima da diretora com tapas e puxões de cabelo. Alguns sites circulam a notícia de que a menina teria sido expulsa da escola após o ocorrido.
A diretora denunciou o caso à Polícia Civil e ao Conselho Tutelar. Uma tia da menina já prestou esclarecimento à polícia. A reportagem do Portal A TARDE não conseguiu contato com a delegacia do município. Ainda segundo informações recebidas pelo WhatsApp de nossa redação (HORA DA VERDADE) a menina teria ido à casa da diretora durante o final de semana, por quatro vezes, tentar pegar o aparelho, mas em apenas uma vez foi atendida pela diretora que disse que o aparelho estava na escola, e que apenas lá conversaria com a aluna que ameaçou "Se não me devolver vai ter viu", disse ela em frente a casa da diretora.
 

VEJA O VÍDEO:

 

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL A TARDE, VERDINHO E WHATSAPP

Nenhum comentário: