sexta-feira, 20 de novembro de 2015

FESTA: Projeto Cabaré de Luxo chega a Barreiros de Riachão do Jacuípe

Acontece neste sábado, 21 de Novembro, a primeira edição do Projeto Cabaré de Luxo, organizado pela produtora Mil Shows Entretenimento e Terra Branca Produções. A festa será no Clube Social 7 de setembro no distrito de Barreiros a partir das 21h com as Bandas: Adois, que tem como cantores Claudio Livier que é ex cantor da banda Calcinha Preta e também teve passagem pela banda Amor de Cinema e o cantor Alex Camargo, que estava fazendo carreira solo e agora retorna para fazer parte da Adois.  

Já o cantor Cinho Silva, que é ex-integrante da banda Bonde do Maluco e também Bonde do Malandro, agora lançando carreira solo com o tema “bregueiro de luxo”  e a banda  Perfeita Sedução e a participação do cantor Italo França que atualmente faz carreira solo e faz parte do portal do arrocha.

“O projeto Cabaré de Luxo surgiu de uma ideia em juntar as bandas que fazem parte da 'sofrência' como é o caso de Adois e o arrocha brega que é o Cinho Silva, daí então fizemos um cenário de um verdadeiro cabaré e que vem dando certo encantando o público e em Riachão não será  diferente”, disse Laércio Linhares da empresa Mil Shows Entretenimento.

Os ingressos para a festa estão sendo vendidos a R$ 20 Reais nos seguintes locais: Em Riachão na loja de Cosme Variedades e em Barreiros no local da festa. Informações pelo telefone: (07) 98131-5965.

DA REDAÇÃO. (Texto de Agenor Filho)

Nenhum comentário: