terça-feira, 24 de novembro de 2015

ESPORTE: Segunda rodada do Campeonato de Bairros atraiu publico e teve resultados decisivos no ultimo final de semana




Aconteceu neste domingo (22) mais uma rodada de jogos do Campeonato de Bairros de Riachão do Jacuípe, este jogo foi decisivo na questão de pontos das equipes. Classificação do grupo 1 ficou Bela vista 6 pontos, Jatobá 3 pontos, Barra 2 pontos e Centro 1 ponto. Já a classificação do grupo 2 foi Alto do Cruzeiro 4 pontos, Barra do Vento 3 pontos, Cleriston 1 ponto e Ranchinho 1 ponto.

Os resultados dos jogos RANCHINHO 1 X 1 CENTRO, BARRA 0 x 0 ALTO DO CRUZEIRO, BARRA DO VENTO 0 X 1 BELA VISTA e JATOBÁ 2 X 1 CLERISTON. No próximo domingo mais uma rodada de jogos acontecerá nos campos dos bairros da cidade. Nesta segunda-feira (23) o presidente do Frijacuipe, Zé Filho, deu uma entrevista que foi gravada no domingo e falou da importância do campeonato no sentido de movimentar a cidade nos finais de semana.



“É muito bom ver os amigos reunidos, o pessoal brincando, os vendedores ambulantes trabalhando fazendo uma rendinha extra, o movimento nos bairros, é muito gratificante, todos convivendo com harmonicamente, cada um respeitando o outro, cada torcida com seus times, respeitando o adversário, esta é a verdadeira lição que o esporte procura passar”, disse Zé Filho.


Ele percorreu todos os campos onde acontecem os jogos, como sempre faz todos os domingos, e aproveitou para rever as musas dos times para combinar o lançamento da campanha de arrecadação de alimentos, onde os ingressos dos jogos da rodada semi-final e final, que acontecerá no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), será 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao final do Campeonato para ONG’S e instituições filantrópicas da cidade.



Vídeos serão gravados pelas musas e por jogadores para divulgar a campanha nas redes sociais, spots e podcasts para rádios e sites também. Com esta ação a Liga Jacuipense de Futebol e toda organização do Campeonato visa ajudar o máximo possível das instituições existentes na cidade, “afinal esporte também tem que ser cidadania e ajuda a comunidade”, disse Ney, que faz parte da Liga Jacuipense.

TEXTO E FOTOS – ALANA ADRIELLE.


Nenhum comentário: