domingo, 15 de novembro de 2015

ESPORTE: Começou neste domingo a série de jogos do Campeonato de Bairros de Riachão do Jacuípe



Na manhã deste domingo (15), foi dado o pontapé inicial para o maior evento esportivo local da cidade de Riachão do Jacuípe, o Campeonato de Bairros que todos os anos é promovido pela Liga Jacuipense de Futebol e com o apoio e patrocínio da empresa Frijacuipe e de Zé Filho. A bola rolou nesta primeira rodada em quatro campos da cidade, Bela Vista, Ranchinho, Cleriston Andrade e Vaqueirão.

Na Bela Vista jogaram o time da casa contra o Ranchinho. Com um primeiro tempo tranquilo o jogo foi leve, mas no segundo tempo o bicho pegou e o gol tão esperado saiu favorecendo o time da casa ficando o placar de 1 a 0 para Bela Vista, a torcida marcou presença e animou os jogadores. Já no campo do Ranchinho jogaram os times de Centro contra o Barra do Vento, este foi um jogo muito nervoso, numa falta um dos jogadores do Centro sofreu uma forte entrada do jogador do time adversário o que provocou nervosismo do técnico e de torcedores, mas depois de ser atendido pelo massagista do time o jogador voltou para o campo, neste jogo o placar ficou 1 a 0 para Barra do Vento.



Conhecido popularmente como troca-tapa, o bairro Cleriston Andrade teve o seu campo de futebol também como palco deste primeiro dia de jogos do Campeonato de Bairros, lá jogou o time da casa contra o time da Barra. Este foi o jogo mais tranquilo e sem muitos registros de reclamações nem da torcida e nem dos técnicos de ambos os times, o jogadores foram ágeis e aconteceram poucas faltas durante a partida, o placar ficou empatado em 1 a 1.


Mas o jogo mais emocionante e de maior placar foi o do campo do Vaqueirão, onde jogaram Alto do Cruzeiro e Jatobá, neste jogo foi registrado a presença da segunda maior torcida deste primeiro dia, Alto do Cruzeiro saiu vencendo por 3 a 0, deixando a torcida orgulhosa. Os jogos acontecem todos os domingos no próximo final de semana mais uma rodada acontece, o campeonato movimenta os bairros e também as atividades de vendedores autônomos. Então no próximo domingo não perca, torça por seu bairro, vá ao campo onde seu time está jogando e faça parte da torcida. 

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE E ASSESSORIA UP!

Nenhum comentário: