sábado, 21 de novembro de 2015

ENTREVISTA: Dois jovens de Nova Fátima lançam canal no Youtube e se tornam sucesso na região




Quem não gosta de ver as pegadinhas e câmeras escondidas que programas do segmento passa na TV brasileira, Silvio Santos foi um dos precursores desta forma de humor. Outro quadro que arranca risos da gente é o das vídeos cassetadas, originadas no Brasil através do Faustão em seu programa.
Em Nova Fátima, cidade que fica a cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe, dois jovens, Mateus Ronsendo e Júnior Souza, vendo o sucesso que este tipo de humor faz resolveram criar o canal do Youtube, Humor Ácido  Veja aqui o canal

Os dois começaram com um vídeo no colégio, intitulado e “Caindo em Público”, onde ambos simulam uma topada no colégio e em ruas da cidade, a reação das pessoas sempre são as mais engraçadas possíveis, ou ficam paradas estáticas sem saber o que fazer, ou correm e ajudam. Depois de um tempo os garotos viram a necessidade de fazer um vídeo conscientizado as pessoas sobre temas atuais de nosso cotidiano, foi aí que surgiu a ideia de Mateus se vestir de forma simples e fingir que estava perdido e com fome nas ruas de Riachão, a reação das pessoas foi emocionante. (VEJA NO VÍDEO).

Hoje então vamos conhecer um pouco da historia desses meninos que vêem em um canal do Youtube e das redes sociais uma ferramenta para passar mensagens de conscientização e um toque de humor “ácido”, mas que te faz rir bastante.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: