segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ATUALIDADE: Cidade Maria Luiza da FJC Empreendimentos avança nas obras e ruas já estão todas asfaltadas




Não há dúvidas de que todos os loteamentos administrados pela FJC Empreendimentos são sucesso a olhos vistos, mas a menina dos olhos, a cereja do bolo do grupo, é o Loteamento Cidade Maria Luiza. Um loteamento com proposta de condomínio fechado, que conta com uma estrutura vista em grandes cidades ou capitais do Brasil, que agora a empresa FJC traz para Riachão do Jacuípe.

Quem passa pela BA-120 (Riachão/Coité), observa os avanços da obra, o portal de entrada já se destaca. “Este lugar é um sonho, aqui na região não se vê nada igual”, disse o senhor Raimundo Silva que passava em frente ao local. Segundo alguns corretores que vendem lotes do Cidade Maria Luiza, o sucesso é muito grande e a procura tem aumentado a cada dia. 

“Acredito que o preço acessível para muitos, mesmo com alto padrão do local e da obra, que quando ficar pronta vai trazer muito conforto aos seus moradores, vemos, por exemplo, as ruas que são totalmente asfaltadas, a FJC procura realizar sonhos, e com isso o amigo Val de Nena visa colocar lotes com valores que possam ser adquiridos pela grande maioria das pessoas, com pagamentos facilitados, inclusive com o financiamento próprio da empresa, isso atrai interessados e tem sido muito boa a procura para lotes do Cidade Maria Luiza”, disse Robinho, um dos corretores da FJC.


Já o empresário Val de Nena destaca que o empreendimento é visionário e que traz um novo conceito de moradia para Riachão. “A nossa intenção é fazer do Cidade Maria Luiza um local onde se une o prazer de morar bem e a realização do sonho de todo ser humano, ter sua casa própria, além disso nosso projeto possui um urbanismo que chama atenção para o modernismo e também a conservação da natureza, arborização, e também valorização das plantas locais, típicas de nossa região e da nossa cidade, o templo de orações será um destaque a parte, pedi muito carinho e atenção com ele no projeto, em breve ele começará a ser construído”, disse Val de Nena.

Certamente quem já adquiriu seu lote sonha em estar morando logo logo no Cidade Maria Luiza, a cada avanço da obra se desenha um projeto arrojado e moderno, que ao mesmo tempo traz preservação da natureza e preocupação com o meio ambiente local. Para os interessados em adquirir um lote, basta procurar os corretores autorizados no escritório da FJC Empreendimentos que fica na Avenida Eliel Martins, Barra do Vento aqui em Riachão do Jacuípe, ou também pode ligar para (075) 3264-2126 ou pelo WhatsApp (075) 99183-2662. Venha fazer parte deste sonho.

VEJA MAIS FOTOS:
 

VEJA O VÍDEO:

 

DA REDAÇÃO. POR ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: