quarta-feira, 8 de julho de 2015

URGENTE: Mulher é assassinada pelo companheiro no meio da rua em bairro de Riachão do Jacuípe



No final da tarde desta quarta-feira (08) Alzenir Moreira de Oliveira Santos, conhecida como “Tica”, foi morta com uma facada no tórax, que atingiu o seu coração. Quem cometeu o crime foi o próprio companheiro da vitima, de prenome “Cristiano” (Foto).



Segundo informações de parentes de “Tica”, ela voltava do centro da cidade e seguia para sua casa no Bairro Alto do Cruzeiro, quando se deparou com o companheiro que sem dizer nada a esfaqueou no meio da rua e fugiu em seguida. Segundo amigos da vitima, os dois moravam juntos, e não havia histórico ou informações de brigas entre eles, ninguém sabe o que levou Cristiano a matar Alzenir.



Ela foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), mas perdeu muito sangue, e mesmo com toda tentativa de médicos e enfermeiros da unidade, ela morreu. O corpo aguarda o Departamento de Policia Técnica (DPT) na capela do HMRJ para remoção para Feira de Santana onde será periciado. A Policia Militar de Riachão neste momento faz rondas em busca de capturar o acusado. 

DA REDAÇÃO. (Foto - enviada por WhatsApp).

Nenhum comentário: