terça-feira, 7 de julho de 2015

EXCLUSIVO: Irmã de jovem preso acusado de homicídio diz, meu irmão é inocente, matou pra não morrer





Na manhã desta terça-feira (07) a irmã de Manoel dos Santos Aragão, que foi preso domingo (05) na cidade de Pé de Serra, acusado de homicídio na cidade de Ribeirão Preto, deu entrevista ao Blog Hora da Verdade e disse que o irmão agiu em legitima defesa.

Segundo informações divulgadas no ultimo domingo, o jovem foi acusado de cometer o crime dia 21 de junho deste ano. De acordo com a irmã do acusado, Valmirene Santos Aragão, Manoel ainda foi acusado de seqüestrar a esposa, que está gravida de 9 meses, ela diz que a menina veio por conta própria. Valmirene ainda disse que corre risco de vida, pois a família do jovem morto a todo instante ameaça a ela e seus parentes: “Tive de vir para a Bahia com a roupa do corpo, corrida, entraram na minha casa e saquearam tudo, pegaram minha moto, meus documentos, estou com medo”, disse ela.



ENTENDA O CASO: No dia do fato, segundo Valmirene o irmão saiu para buscar umas mesas para a festa de chá de bebê dele, ao passar na rua próxima a sua casa, outro jovem que soltava pipa na rua, deixou a lata da linha no meio do caminho do carro de Manoel, sem querer passou por cima da lata, e a linha enganchou no pneu do carro. Ao chegar em casa o dono da linha e a família foi tirar satisfação de Manoel, e segundo Valmirene, tentaram linchar o seu irmão, e para não morrer, em legitima defesa, Manoel atirou.

O temor agora da irmã do acusado é alguém fazer mal a ela e a família aqui na Bahia, ou Manoel ser transferido, pois segundo ela, no presidio em São Paulo já tem pessoas esperando para matar Manoel. A família é natural de Pé de Serra.

VEJA O VÍDEO:


REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: