terça-feira, 28 de julho de 2015

ATUALIDADE: Subcomandante da CIA/PM Capitã Aparecida fala sobre helicóptero e as novas ações da Policia Militar na cidade de Riachão do Jacuípe




Durante a tarde desta segunda-feira (28) e a noite também, um helicóptero foi visto sobrevoando os céus de Riachão do Jacuípe, Coité, Serrinha, Ichú e Candeal. O fato chamou atenção da população, por se tratar de uma aeronave da Policia Militar varias hipóteses foram levantadas pelos curiosos.

Desde uma possível fuga do presidio de Serrinha até um possível sequestro em andamento foram especulados nas redes sociais e grupos do aplicativo WhatsApp. Mas era apenas uma nova ação de combate ao crime de mais segurança da Policia Militar da Bahia.

O helicóptero é do Grupamento Aéreo (GRAER), que passa a fazer um trabalho junto com o suporte terrestre de viaturas e soldados, no combate a crimes, como assaltos e explosões de caixas eletrônicos e bancos da região e também roubo de cargas nas rodovias da região e trafico de drogas nas cidades que compõem a CIA. A Subcomandante também falou de novas ações e conquistas da PM para nossa cidade, e as novas táticas de segurança e proteção a nossa população.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

OFERECIMENTO:
PARCEIRO DO BLOG HORA DA VERDADE

Nenhum comentário: