quinta-feira, 23 de julho de 2015

ATUALIDADE: Escolinha de futebol HEFRANC desempenha um lindo trabalho com crianças e adolescentes na cidade de Riachão do Jacuípe e precisa de ajuda




Cada ensinamento dado a uma criança, por mais simples que seja, é a semente que irá brotar no coração dos futuros cidadãos de nossa sociedade. O esporte é um excelente caminho para a criança ocupar a mente e desenvolver o corpo, e com esta proposta que foi criada a Escolinha de Futebol HEFRANC aqui em Riachão do Jacuípe. 

O esporte é essencial para o crescimento da criança como um todo, uma criança que pratica esporte aprende a trabalhar em equipe e compreende a importância do próximo no convívio social. Mas a HEFRANC precisa da ajuda da população e comercio local para a realização de um sonho, construir a sua sede própria.



Para isso o professor da escolinha Noé vem fazendo uma campanha para arrecadar fundos e conseguir realizar este feito, qualquer pessoa pode depositar qualquer quantia na CONTA: 26178-5 VARIAÇAO: 51 AGÊNCIA: 0684-X BANCO DO BRASIL, e ajude esta arvore a continua dando bons frutos.

Para o Dr Kainner, que tem o filho treinando na escolinha, o trabalho a HEFRANC e muito importante: “Meu filho vem em todos os treinos, e um trabalho muito bonito que Noé e a escolinha faz com estas crianças, sempre falo a Noé que o que precisar eu estou a disposição, e fundamental e importante um projeto como este em nossa cidade”, disse ele. Já Clessia Raquel, mãe do aluno Neto destaca a importância da HEFRANC na vida dos jovens: “A escolinha Hefranc é muito importante,  sei do esforço de Noé porque meu filho joga na escolinha, precisamos apoiar a escolinha nem só para os jovens como pra os pequeninos que vem crescendo”, destacou ela.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: