quarta-feira, 29 de julho de 2015

ATUALIDADE: Escolha da Musa da Copa do Interior acontecerá domingo no Palace Hotel em Riachão



A noite do próximo domingo (02) será de festa e muita ansiedade para as candidatas que vão concorrer a vaga de Musa da 16º da Copa do Interior de Riachão do Jacuípe. Cada jovem foi escolhida em uma comunidade e representará no desfile o time de onde mora, a escolhida será a musa de toda a copa.

A vencedora ganhará o valor de R$ 1.000,00 mil reais e deverá participar de todos os jogos e também ter sua imagem representando a Copa até a próxima edição, também irá ter destaque como modelo e a possibilidade de trabalhos publicitários. 

O evento irá acontecer às 19hs no Riachão Palace Hotel, as outras colocadas ganharão brindes, o Frijacuípe é o patrocinador oficial, o empresário e diretor Zé Filho falou da alegria de estar patrocinando o evento.

 
“É muito importante as empresas darem incentivo ao esporte, e também a realização de sonhos, estas meninas estão buscando um sonho, todas estão muito felizes de participar, isso me dá muita alegria e alegra também a todos da equipe Frijacuípe,  nossa intenção sempre será estar apoiando os eventos que tragam mais alegria e desenvolvimento ao nosso Riachão”, disse ele.

DA REDAÇÃO. (Fotos – Assessoria)

Nenhum comentário: