segunda-feira, 29 de junho de 2015

URGENTE: Fim do pesadelo, garota valentense desaparecida foi localizada




Chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (29) o pesadelo começado na ultima sexta-feira (26). A garota Gêisy Santana Silva que estava sem manter contato com a família foi localizada. Segundo informações de parentes, a jovem retornava com o namorado e um amigo dele da cidade de Senhor do Bonfim, onde foram passar os festejos do São João e onde mora o seu namorado.

Gêisy relatou a família que o namorado pegou uma espécie de atalho por uma estrada pouco movimentada, visando chegar mais rápido até a cidade de Valente, que fica a cerca de 180 km de Senhor do Bonfim. Existem três rotas possíveis entre uma cidade e outra (Veja a foto do Mapa), em todas elas a viagem não passaria de 3hs em carro próprio.



A jovem ainda disse que o local onde o carro sofreu o defeito era deserto, não tinha movimento nenhum, o celular de todos ficou sem sinal, impedindo a jovem de manter contato com a família, o que fez os pais de Gêisy pensar o pior. Uma comoção tomou conta das redes sociais no final da tarde de sábado (27), e no domingo (28) uma irmã e parentes da garota seguiram para a cidade de Senhor do Bonfim e procuraram a policia, que passou a investigar o caso.

Todos os tipos de noticias chegavam até a família e amigos através do WhatsApp, desde sequestro até a fuga por amor foi divulgado, e a índole do namorado de Gêisy foi posta em cheque, será que o namorado teria sequestrado a jovem e a mantinha em cárcere privado? Mas com o reaparecimento dela tudo foi esclarecido.

Gêisy chegou à cidade de Valente no inicio da noite, e a família já confirmou nas redes sociais que ela está bem, o pai da jovem agradeceu a todos pelas correntes de orações e pelos compartilhamentos em apelo para que ela aparecesse. 

DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: