quarta-feira, 13 de maio de 2015

URGENTE: Filho de apenas 11 anos e seu pai morre em acidente na cidade de Nova Fatima


Uma caminhonete Hilux de dados não revelados, que viajava do estado do Ceará para o Rio de Janeiro capotou na tarde desta terça-feira (12) na cidade de Nova Fátima, km 408 da BR-324, local mais conhecido como os "85". O veículo era conduzido pelo motorista de pré-nome Paulo que ao ultrapassar duas carretas numa ladeira se deparou com outra carreta bi-trem que vinha em sentido contrario, ao finalizar a manobra Paulo perdeu o controle da Hilux vindo a capotar varias vezes.

O acidente deixou como vitimas fatais o menor de onze anos Micael Schumacher e o seu pai, o senhor de pré-nome Antonio, ambos foram lançados para fora do veiculo pois estavam sem o cinto de segurança. Mais dois irmãos de Antonio além do motorista saíram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Nova Fátima e em seguida transferidos para Riachão do Jacuípe e Feira de Santana.

O levantamento cadavérico das vitimas fatais foi feito pelo investigador da Policia Civil de Nova Fátima Ivano, a escrivã Hosana e presidido pelo Delegado titular da cidade, Dr° Sergio Vasconcelos. O Departamento de Policia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha foi acionado e encaminhou os corpos para o IML de Feira de Santana onde seguem aguardando familiares para liberação.

DA REDAÇÃO (Com informações da DP Civil de Nova Fátima).

Nenhum comentário: