sábado, 2 de maio de 2015

ATUALIDADE: Zé Filho promove café da manhã no 1º de Maio e mostra força politica em Riachão




Não é novidade que o feriado do Dia do Trabalhador (1º de Maio) já se tornou um evento político no interior do Brasil, e até mesmo nas capitais. Em Riachão do Jacuípe não é diferente, e na manhã da ultima sexta-feira, com esta visão, Zé Filho, Diretor Presidente do Frijacuípe, promoveu um café da manhã no Riachão Palace Hotel para os funcionários do matadouro, amigos, correligionários e aliados políticos.


Zé Filho já declarou que é pré-candidato a Prefeito nas próximas eleições (2016), e seus eventos sempre atrai muitas pessoas, e neste a grande surpresa foi o Vice-Prefeito de Riachão do Jacuípe, Doutor Francisco, marcar presença no evento e ainda fazer um discurso, como ele vários correligionários e aliados também se fizeram presentes.


Isso pode demonstrar uma aliança futura entre os dois, pois que o Vice está rompido com a Prefeita Tânia Matos, o que causou um racha no PT (Partido dos Trabalhadores) local. Quem também apareceu por lá foi o vereador José Nivaldo (Ninho Motoboy), e muitas lideranças politicas da cidade. Com os novos rumos que a politica vem tomando na cidade,inclusive com nomes da politica local podendo ficar inelegível, Zé Filho e seu grupo ganha força além da popularidade que já possui.



“Minha intenção hoje é estar perto do povo, principalmente dos funcionários do Frijacuipe que fazem dessa empresa um grande sucesso, não é Zé Filho que toca ali sozinho, somos todos nós, aqui estão também amigos, pessoas queridas por mim que tenho muito carinho em estar compartilhando este dia, mas os verdadeiros homenageados são os trabalhadores estes merecem todas as atenções e carinho, não só hoje, mas todos os dias”, disse Zé Filho.


Quando perguntado sobre a presença de Doutor Francisco ele disse: “Doutor Francisco é um grande amigo, tenho muito admiração e respeito pelo pai dele, o Tadeu, vi Francisco crescer, ser o grande pai de família que é hoje e com certeza fico muito feliz de ter ele aqui no nosso café...” na questão politica, Zé Filho sorriu e respondeu: “O futuro a Deus pertence, com certeza qualquer passo que for dado será pelo bem do Riachão e com o consentimento do povo”, finalizou.


Em seu discurso Doutor Francisco elogiou o trabalho que Zé Filho vem fazendo frente ao Frijacuipe e disse que o desenvolvimento da cidade depende de mais empenho das pessoas publicas, e que o matadouro tem sido um exemplo de sucesso e geração de empregos. O Frijacuipe tem compromisso com o progresso e o desenvolvimento de Riachão e da região, trabalhando sempre para gerar emprego, renda e oportunidade para a comunidade, somente com ações empreendedoras e voltadas para o social se pode contribuir para ofertar ao povo condições de trabalhar juntos  em prol de um futuro melhor. 

TEXTO – ALANA ADRIELLE (Fotos – Assessoria do Frijacuipe).

Nenhum comentário: