sexta-feira, 10 de abril de 2015

URGENTE: Justiça determina incineração dos 50 kg de maconha apreendidos em Nova Fátima




Aconteceu na manhã de ontem (09) em uma cerâmica do Distrito de Barreiros, a incineração dos 50 kg de maconha apreendidos a cerca de um mês pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-324, trecho da cidade de Nova Fátima. O procedimento foi solicitado pelo Delegado Titular da cidade, Drº Sérgio Vasconcelos, e foi autorizado pela justiça da comarca local.

O procedimento teve o acompanhamento do investigador Ivano, o Sargento da Polícia Militar Marcelo e mais dois soldados da PM, a oficial de justiça Marcia e o próprio delegado. Por volta das 9h00 da manhã o forno da cerâmica já estava na sua potencia máxima, e aos pouco foram sendo introduzidas partes da droga no seu interior para a queima.



Segundo o investigador Ivano, houve uma preocupação de que algum grupo de bandidos tentasse resgatar a droga no trajeto, por isso só hoje foram divulgadas as informações. Os acusados que seguiam no carro transportando a droga, foram presos em flagrante, e fora encaminhados para Feira de Santana onde aguardam as providencias da justiça. Esta foi a terceira maior apreensão de drogas na região no ano de 2015.

DA REDAÇÃO. (Fotos cedidas pela DP de Nova Fátima)

Nenhum comentário: