terça-feira, 14 de abril de 2015

URGENTE: Adiada a votação das contas do Ex-Gestor Lauro Falcão na Câmara de Riachão



A notícia caiu como uma bomba na cidade, por volta de meio díade hoje (14), faltando menos de 12 horas para o acontecimento, o programa Mesa Redonda, que escancaradamente faz apologia ao ex-gestor, na rádio comunitária Gazeta FM, deu em primeira mão a informação, de quê a votação das contas de Lauro Falcão foi adiada.

Nossa reportagem entrou imediatamente em contato com o Presidente da Casa da Cidadania, Celinho da Saúde, que ao contrario do que foi pregado na rádio comunitária, que deu a informação de forma tortuosa, dando a entender que não seria mais votada as contas, o Presidente nos deu detalhes do que de fato aconteceu. Segundo ele, o ex-prefeito teve 15 dias para apresentar sua defesa, e só ontem (segunda-feira 13) foi que a defesa chegou a Câmara e foi protocolada. Pelo visto Laurinho adiou o quanto pôde justamente para ganhar tempo.

Ainda segundo o presidente da casa, a defesa foi enviada ao jurídico da Câmara, que avaliou que a mesma deve ser enviada a comissão para que seja apreciada, o que demanda um pouco de tempo, mas que a votação irá sim acontecer, não mais amanhã, mas numa data o mais breve possível. Celinho prometeu dar uma entrevista ao nosso blog amanhã esclarecendo melhor a situação e talvez divulgando a nova data. Então para quem também já comemorava o fato de adiamento, alguns até achando que permanente, continua tudo como antes, apenas adiado por um curto tempo, e como diz o ditado: “O bom da viagem é a demora!!!!”.

DA REDAÇÃO (Foto – Internet)

Nenhum comentário: