sábado, 4 de abril de 2015

EXCLUSIVO: Veja as fotos do resgate do corpo do menino que morreu sugado por tubulação da EMBASA após invadir estação de tratamento


Nossa redação recebeu agora a pouco as fotos através de internautas no WhatsApp as fotos do momento em que o corpo de Renan foi encontrado. O menino teria arrombado um cadeado de uma subestação de tratamento de água de uma adutora que abastece a cidade de Serrinha e região, segundo informações, o menino moravam próximo ao local.

Com o forte calor que vem fazendo na região, muitos jovens procuram se refrescar em rios, açudes, cachoeiras, etc... Mas alguns, em busca de adrenalina típicas da idade, buscam outros meios mais perigosos, que foi o caso de Renan, nome do jovem que perdeu a vida.


A população da cidade de Serrinha está em choque, o corpo de Renan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, a mãe do menino foi internada em estado de choque, após tomar conhecimento do corpo ter sido encontrado.


"Nós ainda tínhamos esperança de ser um engano, que ele tivesse conseguido sair e tivesse machucado, ou escondido com medo de tomar bronca do pai, rezamos muitos mas a triste realidade mostrou o contrario", disse um tio do jovem, que não teve o nome revelado.

A EMBASA emitiu uma nota a imprensa que diz que o abastecimento será normalizado gradativamente, e que os consumidores podem usar normalmente a água, o problema mais seria se o corpo de Renan tivesse sido triturado, que causaria danos ao abastecimento, o que não aconteceu. 

DA REDAÇAO. (Fotos enviadas pelo WhatsApp por internautas).

Nenhum comentário: