sábado, 4 de abril de 2015

EXCLUSIVO: Veja as fotos do acidente com helicóptero que matou cinco pesssoas em São Paulo


Segundo um funcionário da portaria do condomínio, que viu a queda, a aeronave atingiu duas casas e danificou o telhado de uma delas. Parte do helicóptero ficou sobre a outra casa, ainda em construção. "O motor (da aeronave) está no banheiro dessa casa em obras", afirmou.

A maior parte dos destroços acabou caindo no chão, entre árvores. Quando chegaram ao local, bombeiros retiraram moradores e curiosos do entorno. De acordo com o funcionário, a perícia chegou ao endereço por volta das 20h.


Uma equipe do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa-4) foi enviada ao local para investigar as causas da queda da aeronave. Os corpos dos ocupantes da aeronave ficaram completamente dilacerados.

O acidente aconteceu a menos de cem metros da casa do produtor Bolinha, integrante do programa "Pânico na Band". Em entrevista ao "Brasil Urgente", ele contou que o helicóptero desceu "virando de ponta cabeça", totalmente descontrolado, e as pás da aeronave se quebraram antes que o aparelho se chocasse contra uma casa em construção.

DA REDAÇÃO. Com informações do Site Uol (Fotos: Internautas via WhatsApp)

Nenhum comentário: