quinta-feira, 12 de março de 2015

URGENTE: Comerciante de Riachão do Jacuípe, Nelson da Casa das Bebidas, está desaparecido




Segundo informações da esposa de Nelson, ele saiu de casa por volta das 5hs da manhã desta quarta-feira (11), como costumava sair cedo para o seu comércio, ela não desconfiou de nada durante a manhã. Por todo o dia a família pensou que Nelson tivesse feito alguma viagem urgente, ou ido ao medico, pois o mesmo estava se queixando de falta de ar nos últimos dias.

Mas a noite foi avançando e Nelson não voltou para casa, o que deixou a família preocupada, começou então uma tentativa de contato pelo celular do comerciante, mas nada era conseguido. Ainda no final da tarde, a esposa, junto com parentes, foi em locais ao redor da cidade, onde Nelson costumava ir ver o por do sol, evangélico, e muito religioso, Nelson sempre buscava meditar nos finais de tarde, em locais da zona rural da cidade.

Nenhuma pista tinha sido encontrada, até que na tarde desta quinta-feira (12), o carro de Nelson, um Fiat Siena de cor prata, com uma frase evangélica escrita no vidro traseiro, foi encontrado em uma estrada vicinal, a cerca de 5 km do centro da cidade de Pé de Serra. O local dá acesso a serra do “buzo”, a serra maior que é símbolo da cidade, segundo a esposa de Nelson, ele já esteve antes no local a passeio, buscando meditação.



As Policias Civil e Militar de Pé de Serra e Riachão trabalha em conjunto nas buscas, as linhas de investigação seguem para um possível suicídio, sequestro ou que Nelson tenha tido um surto e tenha saído andando a ermo sem destino, ainda existe a hipótese de ele ter sido atacado por abelhas dentro do mato, o que pode também causar morte. 

A família acredita que Nelson esteja apenas escondido, nos últimos dias ele reclamou de stress e sobrecarga de trabalho, a esposa disse que ele ainda comentou que iria tirar férias por alguns dias, Nelson também foi até a casa da mãe, na terça-feira a noite, e disse que a amava muito, fez orações e depois foi para casa, a mãe está muito triste e a base de remédios, a espera de noticias. A família acredita que Nelson está vivo, e apenas se perdeu dentro da caatinga, e apela aos amigos que possam ajudar nas buscas.

O carro de Nelson foi encaminhado para a Delegacia de Riachão do Jacuípe, onde irá passar por pericia, a esposa dele registrou a ocorrência de desaparecimento, pois já se completam 36hs que o mesmo sumiu. Se você ver Nelson em algum local, ligue para o 190 e avise, a família agradece.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: