sábado, 28 de março de 2015

URGENTE: Carro de irmão gêmeo de ex-secretário da Prefeitura de Riachão do Jacuípe se envolve em acidente próximo a Queimadas


Um acidente na BA-120, nas proximidades da cidade de Queimadas, cerca de 70 km de Riachão do Jacuípe, envolveu o carro que pertence ao irmão gêmeo do ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Riachão do Jacuípe, Esaú Silva, Jacó também conhecido como DJ Custela. A colisão aconteceu por volta das 05h30 da manhã, na altura do Km 52, quando o Citroen C4 do DJ, de placa NTG-2288 licença de Riachão do Jacuípe, bateu em uma motocicleta Honda CG-125, placa JOP-1325, licença de Itabuna-BA, ocupada pelos irmãos Marcelo Dias da Silva e Leandro Dias da Silva.

Segundo uma jovem que se identificou como irmã das vítimas, eles estavam indo trabalhar nas pedreiras quando a moto foi atingida na traseira pelo carro, eles caíram em um local onde há muitas pedras e cascalhos. O carro depois de bater na moto invadiu uma plantação de palma e parou dentro de uma roça.

Irmãos feridos no acidente
No momento que o site Calila Notícias passou pelo local não encontrou o seu condutor do Citroen C4, que também não foi identificado, nossa reportagem tentou saber quem dirigia o carro, mas não conseguimos esta informações. O pai do ex-Secretário e de seu irmão gêmeo DJ mora em Santa Luz, e possivelmente quem dirigia o carro deveria estar indo para a cidade.

Ainda segundo o site Noticias de Santa Luz, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital da cidade. Marcelo sofreu escoriações leves e alguns hematomas, enquanto Leandro fraturou a clavícula e foi transferido para Salvador onde passa por atendimento médico.


DA REDAÇÃO. 

Nenhum comentário: