quarta-feira, 11 de março de 2015

URGENTE: Caminhão bate em poste e deixa casas sem luz pela manhã em Riachão




Na manhã desta quarta-feira (11), um caminhão pipa bateu em um poste de iluminação numa rua do centro da cidade, segundo informações enviadas pelo WhatsApp, o veiculo tentava fazer uma manobra, quando atingiu o poste, ninguém se feriu, mas parte do bairro ficou sem energia. A Coelba foi acionada, e mandou uma equipe no local para restabelecer a energia, o poste será trocado.


Já na Rua Padre Argemiro, mais precisamente em frente à Marfil, uma carreta ficou presa numa manobra e por pouco não virou, em pleno centro da cidade. Caso o veiculo virasse, cairia sobre alguns carros estacionados em frente à Prefeitura “velha”, para que conseguisse sair, foi preciso que o motorista manobrasse e subisse em um meio fio com mais de 90cm do chão, o que fez a carga entortar, e chamou atenção de todos que estavam próximo.


“Foi uma correria, todo mundo correu para ver, todos pensamos que ia virar, se vira, ia acabar com o carro de Drº Allan dentista”, disse um moto-boy. 


O veículo saiu logo depois, sem maiores danos. Flagrou algo pelas ruas da cidade, mande para nós pelo WhatsApp (075) 9198-9646.

DA REDAÇÃO – Com informações e fotos enviadas pelo  WhatsApp.

Nenhum comentário: