sexta-feira, 20 de março de 2015

ESPORTE: Reforma do Estádio Eliel Martins entra em fase final, reinauguração será próximo sábado (28)



Já está em fase final e de acabamento a reforma do Estádio Municipal de Riachão do Jacuípe, Eliel Martins, agora também chamado de Arena Valfredão. O esquadrejamento, como é chamada a marcação do campo, já está sendo feito, área de gol, meio campo e escanteios, tudo já está sendo pintado.

Os acabamentos finais também estão sendo acelerados, tudo isso para que em tempo, a reinauguração aconteça no próximo sábado, dia 28 de março. Em entrevista a Rádio Baiana FM, na tarde desta quinta-feira (20), a Prefeita Tânia Matos garantiu que tudo está dentro com cronograma da obra, e o prazo será cumprindo.



Existe ainda a possibilidade do Esporte Clube Jacuipense jogar a partida do dia 1º de abril no estádio, caso a Federação Baiana de Futebol libere o campo após as inspeções. A população e a torcida aguardam ansiosos, depois de muito tempo sem ver o time Leão do Sisal jogar em casa. O presidente do time, Felipe Salles disse que está na torcida, para que tudo dê certo e o Jacuipense jogue dia primeiro aqui.

Os trabalhadores correm contra o tempo para que tudo fique pronto, torcedores visitam a todo o momento o local para ver de perto o andamento da obra e sua finalização, todos felizes e comentando que estão ansiosos pela hora de assistir o seu time do coração, o Leão Grená, em casa, jogando no seu estádio.

VEJA O VÍDEO: 

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

APOIO:
 

Nenhum comentário: