terça-feira, 3 de março de 2015

ATUALIDADE: Prefeito Assis de Coité faz reforma administrativa no governo, confira as mudanças nas secretarias

Assis_Prefeito_Coité-317x210

O prefeito de Conceição do Coité  Francisco de Assis (PT) promoveu mudanças no secretariado do seu governo.  A reforma administrativa cercada de expectativas, teve alterações em quatro das nove secretarias.
A divulgação oficial da reforma seria na última quinta (26), no evento Encontro com Prefeito, que foi adiado por conta da morte do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Zezéu Ribeiro. A Secom confirmou as mudanças em comunicado à imprensa.

Comunicação – O Comunicólogo Paulo Marcos foi nomeado para comandar a Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais nesta segunda-feira, 02 de março. O novo secretário substitui o radialista Valdemi de Assis, convocado pelo deputado Alex da Piatã para atuar na Assembleia.
SECOM

Infraestrutura - Com a saída de Josuel Olveira (Joca da Jocerp) assume Kleuber Cedraz que deixou a Administração.
sec. infra

Administração e Planejamento – Elisangela Azevedo, que antes era Diretora do Gabinete do Prefeito assume a pasta.
adm


Agricultura, Meio Ambiente e Economia Solidária – Assume o vereador Renivald0 dos Santos Lima (PT) – Reni do Sindicato, substituindo a sindicalista Gilca Morais Carneiro.

sec agri 2


O suplente de vereador Edvaldo Evangelista retorna à Câmara para assumir a vaga deixada por Reni. Ainda não foi anunciado o novo diretor do Gabinete. Outra mudança dada como certa é a saída de Francisco Apolônio, Chico de Salgadália, da Secretaria de Indústria.

DA REDAÇÃO (Com informações da Secom/Coité reprodução do Site Calila Noticias)

Nenhum comentário: