terça-feira, 3 de março de 2015

ATUALIDADE: Jovem de Coité que sofreu acidente em Riachão passa bem após cirurgia.


O jovem A.L.S. de Conceição do Coité, que sofreu um acidente no sábado (28), aqui em Rachão do Jacuípe, passou por cirurgia e está se recuperando bem. Segundo uma tia do jovem, ele está no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

A.L.S. foi atendido no dia seguinte que deu entrada no HGE, segundo esta tia ele esteve todo tempo lúcido, mas não deu detalhes de como o acidente aconteceu. Os pais do jovem estão com ele, e passam informações a todo instante por telefone para parentes em Coité. A tia de
A.L.S. não disse o que o jovem fazia em Riachão e nem se o empresario Caetano, ainda continua acompanhado a vitima nos tratamentos.


Em contato com Caetano, que dirigia a caminhonte Hillux que colidiu com a moto  de A.L.S. , nos foi informado que o empresario tem dado toda atenção ao jovem, e se colocou à disposição da família. A.L.S. passou pelo procedimento de colocação de pinos, segundo os médicos o tratamento deve durar por volta de 6 a 7 meses, que é o tempo mínimo para que o osso quebrado se forme novamente, pode haver sequelas, mas não há riscos de amputação. 

Os medicos dizem que o momento é cruscial, para sondar se haverá regeição aos pinos, mas segundo boletim médico desta terça-feira (03), A.L.S. vem se recuperando bem e a cicatrização tem sido satisfatoria. 

DA REDAÇÃO (Com informações enviadas via WhatsApp)

Nenhum comentário: