segunda-feira, 23 de março de 2015

ATUALIDADE: 1ª Noite só para Mulheres da Pimentinha Sensuale promovida por Dani Pimentinha foi sucesso total




Aconteceu na ultima quinta-feira (19) um evento com interatividade e muita descontração, a 1ª Noite só para Mulheres da Pimentinha Sensuale. Momentos inesquecíveis com todo charme e humor que só a Dani Pimentinha promove. Daniela Lima, que é a Dani Pimentinha, é estudante de Jornalismo, bacharelada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Anisio Teixeira FAT. Ela lançou sua personagem através de um programa romântico de rádio, que em três dias da semana promovia o “Papo Sem Vergonha”, que leva informações e debates sobre vida sexual, proteção e relacionamentos.



Sempre muito irreverente, Dani conquistou o publico, e então lançou um site onde também da orientações como no quadro do programa, daí surgiu a idéia de criar a Noite só para Mulheres. Foram realizadas palestras sobre Pompoarismo, não discuta o relacionamento "Isso Freud" e sobre inspiração "Inspire-se".
Com dois workshops marcantes de dança sensual na cadeira e dança do ventre que foram o ápice do evento. Com simplicidade, autenticidade, carinho e muito humor, foi assim a 1ª Noite da Pimentinha só para as mulheres. 

“Só tenho que agradecer primeiramente a Deus e as meninas que compareceram e fizeram do evento um mega sucesso, agradecer as empresas parceiras que sem elas também não seria possível este sonho transforma-se em realidade. Agradeço ao Motel Eros, OutLEt Lingerie, LS Jóias, HotFlowers Produtos Sensuais, Pinguim Suplementos, Clinica de estética ZEN, E a Baco Eventos e Cerimonial para formaturas. Obrigada a todos pelo carinho e pela parceria”. Disse a Pimentinha emocionada.


Uma próxima Noite só para Mulheres será promovida em breve, e a Pimentinha quer expandir também para cidades vizinhas do entorno de Feira de Santana, inclusive Riachão do Jacuípe, ficou curiosa, contate a Pimentinha Sensuale através do link CLIQUE AQUI.

DA REDAÇÃO. 

Nenhum comentário: