domingo, 8 de fevereiro de 2015

ATUALIDADE: Rádio Baiana FM promove show de prêmios e lota a quadra da Praça Landulfo Alves




Na noite deste sábado (07) a Rádio Baiana FM de Riachão do Jacuípe promoveu um show de prêmios na quadra da Praça Landulfo Alves aqui em Riachão do Jacuípe. O show de prêmios sorteou vários aparelhos eletroeletrônicos e eletrodomésticos e ainda poupança de R$ 1.000,00. Os cupons foram distribuídos em uma campanha alegre, onde os locutores Agenor Filho, Katiane Lima, Deborah Marques, Marcos Cicero, Jota Neto e Nando Santana, saiam pelos bairros e comunidades da zona rural brincando com os ouvintes entrando ao vivo na programação da rádio e interagindo com o apresentador que estava em estúdio. 

Destaque para o Nando Santana que nas entradas ao vivo era o mais brincalhão, com imitações e falas engraçadas descontraia o ouvinte fazendo com que até pessoas muito tímidas entrassem no ar com ele do local onde estava distribuindo os cupons. 

“Foram meses de planejamento, para tudo se tornar possível, depois mais meses de campanha e distribuições de cupons e agora o resultado final com esta festa linda que acontece aqui na quadra, estou muito feliz e com o sentimento de alegria do dever cumprido, e agora é planejar o Esperando o São João, outro momento de sucesso idealizado por nossa equipe e que vem dando super certo”, disse Patrícia Roma, diretora de jornalismo na rádio em Riachão e responsável pelo funcionamento da mesma na cidade.


Como novidade em 2015 a Baiana FM traz o aumento de sua potencia, a emissora que já pega em diversos municípios da Região do Sisal e Bacia do Jacuípe, agora irá abranger muito mais, para quem viaja para Feira de Santana e tem a sintonia como companhia em seu carro até um pouco depois da cidade de Tanquinho, agora poderá escutar a 96,5 até um pouco depois do entroncamento do Posto Trevo, principalmente pela manhã onde a emissora tem picos de audiência com o Jornal Fala Comigo que é ancorado e apresentado pelo Radialista e estudante de Jornalismo Agenor Filho e a radialista Katiane Lima.

“Só tenho muito o que agradecer ao povo de Riachão do Jacuípe por receber a Baiana FM como uma mãe e um pai recebe a um filho, tenho muito carinho  por este povo e também pelos ouvintes de toda região, muito obrigado”, disse Carlos Alberto, Presidente da Rede Baiana de Comunicação.

A festa contou com shows de Gustavo de Mattos, depois um show acústico da banda Seu Maxixe e o auge da festa com a gravação do DVD de Olivan Monteiro, artista renomado da terra que arrancou aplausos da multidão que esperava pelo seu show. Patrícia Roma promete que no próximo ano tem mais Show de Prêmios.




“Esta é a nossa festa de boas vindas a 2015, uma espécie de réveillon com os nosso ouvintes, um carinho que passamos a eles como agradecimento pela audiência, pois não rádio sem o povo, a Baiana FM tem esta linha, dar vez e voz ao povo, verdadeiramente, ano que vem o nosso show de prêmios será ainda melhor”. Disse ela.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: