quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

URGENTE: Vitima de um dos furtos de Juraci esteve na Delegacia de Riachão para recuperar seus pertences




Na manhã desta quinta-feira (22) esteve na Delegacia de Riachão do Jacuípe, o professor Evangival Vieira Moreira, que reside na cidade de Nova Fátima. Ele foi uma das vitimas dos furtos praticados por Juraci e Gledson nas ultimas semanas. 

Segundo a vítima, ele teria saído para comer acarajé, e teria deixado a porta apenas no trinco, o jovem Gledson já havia ido antes até a casa do professor, e sabia quais pertences ele tinha em casa. Existe a suspeita de que Juraci e Gledson tenham passado de moto pela rua e viram o professor na barraca de acarajé, indo em seguida até a casa dele. 

Lá, os dois teriam forçado a porta, que cedeu e permitiu a entrada dos mesmos no local, levando todos os aparelhos eletrônicos da casa, como TVs de LCD, roteador, computador e objetos pessoais de Evangival.
Ainda de acordo com informações da policia, os dois teria levado tudo em uma moto, até distrito de Terra Branca, onde a Policia Civil, na ação dos investigadores, Gerônimo, Cristóvão e Silvio, encontraram todos os pertences e prendeu os dois acusados na tarde desta quarta-feira (21).

“Eu acredito que tudo isso é culpa do sistema em que vivemos hoje, não culpo nem eles coitados, Gledson é um jovem de família boa, direito, Juraci também era  até pouco tempo atrás, mas infelizmente seguiram este caminho ruim”, disse o professor.

Após depoimento, Evangival recuperou seus pertences, os dois acusados seguem presos para investigação. A Policia Civil no comando do Delegado Doutor Carlos Baqueiro, seguem averiguando as outras denuncias, e continuam em diligencias para tentar recuperar mais objetos.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: