quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

URGENTE: Operação policial prende três homens com armas e drogas na cidade de Coité


Uma operação policial formada por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Serrinha e da 4ª Companhia PM de Coité vinculada ao mesmo Batalhão, resultou na prisão de três pessoas, no inicio da noite de terça-feira (20).

Segundo a PM foi feita uma abordagem a um suspeito de fazer uso de droga e o mesmo informou onde adquiria o produto, após diligências chegaram a uma residência no Bairro Jaqueira onde encontraram os indivíduos de pré-nomes: Rafa, Saulo, e um menor de inicial M de 17 anos. Com o trio foram encontrados uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, uma “garruncha” também artesanal de aparência tosca, uma pistola calibre 22, três dolas de maconha. 

De acordo com a polícia, eles disseram que adquiriram as armas bem como a droga, no Bairro Cidade Jardim, ao se dirigirem a residência de um suposto fornecedor, não encontrou quem estava a procura, somente a esposa dele, mas ao realizar uma busca ainda encontrou e apreendeu outra espingarda calibre 12, (F.A) uma espingarda “de socar”, um revolver calibre 22 (8 tiros) e três petecas de cocaína. Todos estão a disposição do delegado Getúlio Queiroz.

Com informações do Site Calila Noticias.

Nenhum comentário: