sábado, 3 de janeiro de 2015

ATUALIDADE: Coiteense perde horário de aposta na Mega da Virada e deixa de faturar mais de R$ 52 milhões


A Caixa sorteou na noite da última quarta-feira (31) as dezenas do concurso especial da Mega – Sena da Virada e horas depois anunciou que quatro apostas sendo duas de São Paulo, uma de Brasília e outra de uma cidade do interior de Mato Grosso, teriam feito quatro novos milionários que dividiriam o prêmio de 263.295.552,66, cabendo a cada aposta o valor de R$ 65.823.888,16.

Mas poderia ter sido cinco apostas premiadas, caso o representante comercial Maurício dos Santos Fiais, 27 anos, morador do Distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité, tivesse chegado a casa lotérica antes do fechamento. Ele tinha vários jogos que seriam pagos, entre eles estavam os números que horas depois seriam sorteados, 01 – 05 -11 – 16 – 20 – 56.

A frustração de Maurício veio a tona na manhã deste sábado,03, quando segundo ele, ligou para uma cunhada pedido os números sorteados,” rapaz Neide (noiva) começou a me dizer s números e eu conferindo, depois ele me disse Maurício todos os seus números marcados nesse cartão saíram, ai eu comecei a gelar e minhas vistas escureceram, fiquei por alguns minutos parecendo que estava voando, não sabia para onde ia, peguei a moto e fui para a casa dos meus pais, que moram em uma Fazenda, na região de Bandiaçu, não tive nem coragem de contar a eles, pois no dia que perdi o horário eu disse ao meu pai que iria ganhar na Mega-Sena”, contou com exclusividade ao Calila Noticias.

“Eles só souberam depois que você (Raimundo Mascarenhas) me ligou querendo saber do caso, meu pai ainda brincou dizendo que quem nasce pra quebrar licuri, morre com a pedra não mão”, mesmo abatido contou humorado.




Mauricio disse ao CALILA NOTICIAS que saiu para a sede do Município, já que Salgadália não dispõe de casa lotérica por volta das 11h com alguns jogos marcados e outros em branco, ao chegar foi a uma barbearia para cortar o cabelo onde esperou o cabeleleiro que é seu primo,atender alguns clientes que estavam na fila, no momento que estava na cadeira pegou os jogos e começou a marcar os volantes que estavam em branco, ” eu tinha sonhado com três números e marquei o 05, 11 e o 56, queria juntar meu palpite com mais três números de Neide como ela não estava resolvi marcar os outros três e fechei o jogo com 16, 20 e 56, de lá pra cá não conferir, quando hoje resolvi verificar se os números que tinha sonhado saíram e lá estavam os que sonhei com os que marquei de última hora.” Lamentou.

Mauricio perdeu o horário da aposta por imaginar que a lotérica estaria aberta até às 16h, segundo ele chegou por volta das 13h e estava fechada. A locutora Neide Costa tão logo viu a reação do noivo ficou preocupada por pegar a moto sem dizer o rumo tomado, ela abriu sua pagina no Facebook e escreveu ” como era triste uma pessoa acertar todos os números da Mega – Sena e não ganhar”, ela não se referia ao noivo.

Neide Costa disse ao CN que na madrugada do dia 30 havia sonhado com Maurício ganhando na Mega-Sena, mas só via um infinito de ovelhas brancas no pasto, “no sonho eu dizia Maurício está rico, mas meu sonho sempre aconteceu ao contrário, melhor que tivesse sonhado ele pobre”, contou Neide Costa proprietária do serviço de som do Distrito de Salgadália.

Ela se mostrou frustrada também pelo noivo está desempregado a seis meses, pensando em se casarem e perdeu essa grande oportunidade. ” Maurício sempre jogou em tudo, a pouco tempo foi pra Minas Gerais trabalhar e quando voltou que abrir a mala tinha mais apostas de vários jogos que roupa”, brincou Neide.

Raio não cai duas vezes no mesmo lugar - Teria o destino entendido que Salgadália por está a aproximadamente 25 km de Teofilândia que teve uma aposta de bolão premiado 22 pessoas na mesma Mega da Virada do ano passado, para prevalecer o dito popular que o raio não cai duas vezes no mesmo local?


Com informações do Site Calila Noticias

Nenhum comentário: