quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

URGENTE: Propriétario do Posto Vila Rica desmente assalto e ameaça blog HORA DA VERDADE de processo


Segundo informações um funcionário que não teve seu nome revelado, esteve na Delegacia de Policia Civil de Riachão do Jacuípe para prestar esclarecimentos sobre a tentativa de roubo ao Posto Vila Rica de Riachão do Jacuípe, na noite de ontem (16). No momento o mesmo aproveitou para falar que o proprietário do Posto não gostou da reportagem feita por este blog que eu, repórter Alana Adrielle, estaria mentido ao divulgar a noticia.

A informação chegou na noite desta terça-feira (16) por volta das 19hs através de mensagens de pessoas idôneas e de respeito em nossa cidade, que jamais mentiriam em uma situação dessa, e também foi informado por populares da ida do frentista até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) com um ferimento a faca na mão, para ser atendido.

Apenas divulgamos o que nos foi informado por fontes de credibilidade, bem como o próprio funcionário que esteve na Delegacia informa da tentativa de roubo. O funcionário disse que o proprietario exige a retirada imediata da matéria do ar ou vai processar o blog, pois muito que bem, processe, estamos aqui para responder. Desde já deixamos claro que o espaço esta aberto para que o mesmo, caso queira, possa se pronunciar.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário: