segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

URGENTE: Moto bate em carreta e pega fogo próximo ao Carreteiro em Riachão do Jacuípe

 


A semana já começa com acidente grave na cidade de Riachão, na manhã desta segunda-feira (01), uma moto bateu na lateral de uma carreta, próximo ao Posto Carreteiro, em seguida pegou fogo e deixou o seu condutor com fratura exposta. Na moto, uma CG-125 de placa não anotada, pois queimou, seguia Hermes Carneiro, morador da Mandassaia.

Segundo ele, ao sair do acostamento para a pista não viu a carreta pelo retrovisor, ao ser tocada por ela, a moto se desgovernou e lançou Hermes ao acostamento na pista contraria, e seguida a moto explodiu e pegou fogo ficando destruída.


A carreta de placas PGC-5193 e KHK-3106 ambas licença de Petrolina – PE, era dirigida por Idilio, que não quis dar seu nome completo e nem dar informações de como ocorreu o acidente, a carreta seguia carregada de combustível.

Durante todo tempo Hermes esteve consciente e relatou a Policia Militar, como aconteceu o acidente, após alguns minutos a ambulância do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) prestou socorro  a vítima, que teve uma fratura exposta no pé esquerdo. Segundo a equipe medica Hermes foi transferido para a cidade de Feira de Santana.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: