segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

URGENTE: Mais um acidente de moto registrado hoje (01) mata jovem de apenas 16 anos em Riachão do Jacuípe





O acidente aconteceu por volta das 16h40 no Bairro Bela Vista, segundo informações enviadas pelo WhatsApp do BLOG HORA DA VERDADE, o jovem que ainda não teve nome divulgado, seguia na sua moto sentido Bairro da Bela Vista, quando bateu na lateral de um Fiat Siena, que segundo testemunhas era dirigido por Ney, que vende CD’s em uma barraca na rua da feira livre.

Pelas fotos pode se perceber que o impacto foi muito forte, o que indica que a moto, de dados não informados, guiada pelo jovem, vinha em alta velocidade. O Siena fazia uma conversão para entrar na rua que fica ao lado da casa do senhor “Tiago Preto”  na Bela Vista.



O jovem tinha apenas 16 anos, era filho de “Bengo do Pastel”, e sobrinho da proprietária do frigorífico Kerocarne, a senhora Neide. O mesmo morreu na  hora, ele trabalhou no Kerocarne, e ante já trabalhou também em Edielsom, onde aprendeu consertar sons automotivos.

Segundo amigos, a moto teria sido um presente de parentes, que juntou um valor com parte de um dinheiro que o jovem havia juntado trabalhando. Ainda dizem os amigos, que ele era uma boa pessoa, pacato, amigo de todos e trabalhador. 


A cidade está em choque com o acidente, e fica o alerta aos jovens que andam de moto pela cidade, velocidade não leva a lugar algum, a pressa as vezes pode acabar mal. Testemunhas afirmam em grupos do WhatsApp que o condutor do Siena estaria alcoolizado, e que não teria prestado atenção ao fazer a conversão. Já outros dizem que o jovem corria muito com a moto no momento da colisão. O corpo permanece no local aguardando o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Serrinha, onde será feito o levantamento e encaminhado a Feira de Santana. Mais tarde maiores informações.

DA REDAÇÃO (Fotos e informações enviadas por internautas via WhatsApp).

 

Nenhum comentário: