quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

URGENTE: Canela de transformador cai todo dia no mesmo horário e deixa moradores do bairro Ranchinho de Riachão do Jacuípe sem luz elétrica por horas




Todos os dias entre 18h40 e 19hs é o mesmo suplício, uma canela do transformador principal do Bairro Ranchinho em Riachão do Jacuípe desarma, e deixa dezenas de casas sem luz elétrica por horas. Nesta quarta-feira (17) não foi diferente, após diversas denuncias nossa reportagem esteve no local e viu de perto a situação, e os moradores soltaram o verbo.


A mais de quatro meses isso vem acontecendo, e não adianta ligar para a Coelba, empresa que foi privatizada a cerca de 20 anos, quando não levam o telefone na cara, são destratados pelos atendentes, ou então recebem promessas falsas de solução que nunca vem. Na noite desta terça-feira com as chuvas, a canela desarmou às 19hs e os moradores ficaram até a manhã de hoje sem luz, que só foi consertada por volta das 10hs da manhã de hoje.



O bairro já é vitima da empresa a muito tempo, no mês passado algumas ruas do bairro ficou sem energia por mais de quatro dias após uma trovoada RELEMBRE O CASO

Hoje, com a nossa presença, a canela resolveu dar o ar da graça mais cedo, desarmou às 18h47, e até o momento do fechamento e publicação dessa reportagem a Coelba não mandou nenhum técnico para o local para resolver a situação.

Além de ficar sem energia, perdendo alimentos, os moradores ainda correm risco de assalto, pois com a onda de roubos que acontece em Riachão, a rua às escuras fica mais vulnerável. Nossa reportagem entrou em contato com o 0800 da Coelba, mas o call center nos deixou esperando mais de 30 minutos na linha ouvindo aquela velha e chata musiquinha.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE 

Nenhum comentário: