quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ATUALIDADE: Frijacuipe comemora 2 anos de funcionamento na cidade de Riachão do Jacauípe



O Frijacuipe está completando hoje, dia 10 de dezembro de 2014, dois anos de funcionamento. O Frijacuipe é uma empresa dirigida pelo seu fundador, José Ramiro Ferreira Filho o Zé Filho, e por Delson Araújo, que compartilham da tomada de decisão para o gerenciamento das ações da empresa. A empresa gera hoje cerca de 300 empregos diretos, com uma estrutura organizacional dividida em áreas industrial, vendas em atacado, compra de gado e administrativa.



A área industrial compreende as divisões de compras, planejamento, controle da produção, execução da produção, manutenção e controle de qualidade. A execução da produção está subdividida em setores industriais de abate bovino e embarque de carcaça.



O quadro de funcionários da empresa gira em torno de 300 profissionais que recebem constante treinamento para atuarem com agilidade e precisão no atendimento de nossos clientes. Todos os funcionários ao serem admitidos no Frijacuipe realizam exames médicos e psicológicos para assegurar a saúde de todos antes de entrar e durante o tempo que estão vinculados na empresa.



O Frijacuipe hoje é o terceiro maior do setor no Nordeste, mas os planos de Zé Filho é ampliar ainda mais, e quem sabe chegar ao topo da lista de frigoríficos tops de linha na região Nordeste. Está em fase de construção mais uma câmara fria, e em breve o local para desossar a carne e para embalagem a vácuo, o que irá modernizar e gerar mais empregos, e ampliar os negócios feitos pelo Frijacuipe.



“Sinto-me orgulhoso de estar na direção de um empreendimento como o Frijacuipe e a cada ano modernizando mais, gerando emprego, gerando negócios na cidade, atraindo renda, isso é gratificante, agradeço a Cristo todos os dias esta oportunidade”, disse Zé Filho.



“Adoro trabalhar aqui, me sinto muito feliz, tenho meu salário certinho, passo por treinamentos, gosto do trabalho, e aqui fui acolhida com muito carinho, agradeço muito a Zé Filho e ao Frijacuipe pelo emprego”, falou a funcionária Branca.

Com informações da Assessoria do Frijacuipe.

Nenhum comentário: