domingo, 16 de novembro de 2014

URGENTE: Morre vítima de choque elétrico Marquinhos do supermercado de Adalberto




Mais uma tragédia choca a cidade de Riachão do Jacuípe, na tarde deste domingo (16), morreu vítima de um choque elétrico em sua residência, José Marcos Sampaio, mais conhecido como Marquinhos do supermercado de Adalberto. A noticia causou muita comoção na cidade, pois Marquinhos era muito conhecido.

Segundo informações, ele chegou ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), ainda com sinais vitais, mas morreu logo ao dar entrada, médicos ainda tentaram reanimar, mas sem sucesso. Marquinhos estava na laje de sua residência e fazia algum tipo de serviço, quando algo condutor de energia que ele manuseava tocou na rede elétrica. A descarga foi forte, e arremessou a vítima de cima da laje para a rua.



Parentes informaram que o corpo não será encaminhado a Feira de Santana, e já estão sendo tomadas as providencias para o velório que será em sua residência no Bairro da Barra. Neste momento um clima de tristeza toma a cidade, com uma semana cheia de perdas tristes, como as de Mauricio da Paraiso das Aguas e Doginho agente de saúde.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS – ALANA ADRELLE (Foto de Marquinhos – Facebook)
 

Nenhum comentário: