domingo, 2 de novembro de 2014

URGENTE: Mais um acidente registrado em Riachão neste feriado de finados


A noite deste domingo (02), feriado de finados, quase acaba em tragédia na cidade de Riachão do Jacuípe. Um Honda City de placa NYI-4201, licença de Riachão do Jacuípe, bateu na lateral de um caminhão tanque de placa JSZ-7915 licença de Feira de Santana. O acidente aconteceu em frente ao Posto Carreteiro, e o barulho causou susto em pessoas que estava na lanchonete que fica próximo ao local.

O Honda era dirigido por José Wilson, que trabalha no setor de contabilidade da Prefeitura Municipal de Riachão, os air bags do veículo foram acionados com o impacto, o que evitou ferimentos mais graves na vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde passou por atendimento e segue em observação.

Pneus do caminhão ficaram destruídos

Os air bags do Honda foram acionados com o impacto
O motorista do caminhão, Joilson de Araújo, que preferiu não gravar entrevista, disse em off a nossa reportagem que seguia da cidade de Petrolina-PE para Candeias aqui na Bahia, onde iria carregar de combustível. Ele disse ainda que o carro perdeu o controle e foi em direção ao caminhão, sem ter como evitar o choque.

"Tirei o máximo que pude, mas não teve como, ainda bem que não teve nada grave com o rapaz do carro", disse Joilson.

O motorista permaneceu no local aguardando a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito ficou lento no local por conta de curiosos que pararam para ver o acidente. E na tarde de hoje foi enterrado o adolescente que morreu ontem em uma colisão na BA que liga Riachão a Ichú, a criança de 11 anos que estava na garupa da moto segue internado em estado grave num hospital de Salvador, o motorista da F-1000 envolvida no acidente prestará depoimento na manhã desta segunda-feira (03) na Delegacia de Riachão.

VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE COM O HONDA CITY:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: