terça-feira, 4 de novembro de 2014

URGENTE: Jovem jacuipense morre em acidente no estado de São Paulo (VEJA O VÍDEO)

Jovem morreu a caminho do trabalho no interior de SP
Na manhã desta terça-feira (04), por volta das 05h30, o jovem José Leandro da Silva, natural de Riachão do Jacuípe, morreu em um acidente no interior do estado de São Paulo. Segundo informações de testemunhas que estão no local, José seguia em uma moto, de dados não revelados, para seu trabalho, em uma usina.

Devido as chuvas de ontem, o local amanheceu com muita neblina, e ao tentar fazer uma ultrapassagem a um ônibus, José se deparou com um carro vindo a colidir sua moto, o jovem morreu na hora. Equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local, mas nada puderam fazer a não ser constatar a morte de José.

Corpo de José ficou completamente dilacerado

Equipe do SAMU no local, mas nada pôde fazer
José morava a cerca de dois anos em São Paulo, ele era filho de Zé Gordo e Dona Suzana e era neto de Dona Irene, residentes da Mandassaia, a família ainda não divulgou o dia e hora do sepultamento, que certamente será aqui na cidade de Riachão. O corpo ainda está no local aguardando a equipe do Departamento de Policia Técnica (DPT) para fazer o levantamento cadavérico. Pessoas de Riachão que também moram na região e trabalham próximo ao acidente, se encontram no local.

VEJA O VÍDEO (ATENÇÃO CENAS FORTES)



DA REDAÇÃO - (Com informações enviadas do local via WhatsApp)


Nenhum comentário: