quinta-feira, 13 de novembro de 2014

URGENTE: Carro despenca em obra BR de Riachão, já é o terceiro em 15 dias


Mais um carro sofreu com o desnível nas obras da BR-324, nesta manhã (13), no trecho urbano de Riachão do Jacuípe, onde está sendo feita a revitalização e pistas locais para transito dos veículos da cidade. o que ocorre é que nos trechos do bairro do Ranchinho precisou ser cavado para dar nível, o problema é que cones e placas foram colocados, mas não as redes ou faixas que impedissem que o veículos passem pelo local.

Desta vez o Renault Duster, de placa OKJ-9390, licença de Riachão do Jacuípe-BA, que era dirigido pelo senhor Apolonio, segundo ele, o mesmo saiu da rua do cemitério para descer até a oficina de Sonei, sem saber do desnível e com a sinalização falha, o carro acabou descendo a ribanceira e ficou preso.

"Foi um susto, de repente o carro desceu de vez", disse ele a nossa reportagem.



Com este já são três carros que passam pela situação em 15 dias, na semana passada, um VW Voyage, da filha de Tia Preta, caiu também próximo a Pousada de Tia Preta, e um outro veiculo que não teve os dados revelados, passou direto e caiu com as rodas no chão, danificando amortecedores mas o mesmo saiu rodando.

A sinalização no local está sendo feita com placa e cones, mas os donos de oficinas acham que o melhor seria por faixas ou redes, que impedissem a passagem dos carros, em alguns pontos existem rampas, mas a visibilidade não permite saber onde ficam.

Outro fato que está sendo observado por moradores, fica no Bairro Bela Vista, onde já está asfaltado, muitos veículos pegam a contramão, ou sejam, vem no sentido do bairro para o centro usando a via da direita, quando o correto seria usar a via da esquerda. A alta velocidade também é outro fator reclamado por moradores, que colocaram por conta própria redutores de velocidade feitos com cascalho.

O carro foi retirado com a ajuda de mecânicos das oficinas próximas e do guincho da JM reboques e taxi. Técnicos da CBV estiveram no local do acidente de hoje e estudam a possibilidade de melhorar a sinalização.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: