sábado, 15 de novembro de 2014

DENUNCIA: Coelba deixa moradores do Ranchinho em Riachão do Jacuípe sem energia elétrica a três dias


Na manhã deste sábado (15), moradores do Bairro do Ranchinho, em Riachão solicitaram a presença do blog HORA DA VERDADE para denunciar o descaso da Coelba, que a três dias, desde as chuva de quinta-feira (13), recebe solicitações de verificação de queda de energia e falta da mesma em algumas casas e não resolve o problema.

Moradores estão perdendo alimentos, outros se queixam de avarias em eletrodomésticos como geladeiras e TV's. A senhora Ana Lúcia que trabalha com minipizzas disse que já sofre com prejuízos, na casa da senhora Apolônia, alguns alimentos estão estragando por conta da geladeira desligada, pois segundo ela, ao ligar o aparelho a energia franca não permite o funcionamento correto.

"Prefiro deixar desligada, tenho medo de insistir e ela queimar, se eles já levam um ano para vir consertar a rede, imagine me dar uma geladeira nova", disse Dona Apolônia



Durante a noite a situação é ainda pior, os aparelhos de TV ou não liga, ou ficam com a imagem prejudicada, principalmente os atuais LCD's de LED's, duas moradoras tiveram perda de aparelhos, uma delas estava assistindo a novela, quando ouve uma queda brusca de energia e na volta a TV não ligou mais.

Segundo informações em algumas ruas o fornecimento está normal, em outras esta fraco e no restante completamente desligada. Moradores continuam aguardando a Coelba no local.

VEJA O VÍDEO:


 


REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

 

Nenhum comentário: