terça-feira, 25 de novembro de 2014

ATUALIZAÇÃO DE MATÉRIA: Acidente de carro na noite de ontem envolveu diretor de uma rádio de Riachão e vereador de Jacobina


De início as informações estavam desencontradas, mas logo depois de colocada a matéria no blog, recebemos várias mensagens via WhatsApp dando as informações das vitimas do acidente de ontem a noite na cidade de Tanquinho - BA, que envolveu um veículo de Riachão do Jacuípe.

Segundo informações de uma fonte da cidade de Jacobina - BA, de onde saiu o Fiat Mille envolvido no acidente, ele pertence sim a um vereador da cidade, e era conduzido pelo mesmo, trata-se de de Ronivon Martins, Vice-Presidente da Câmara de Jacobina, ele viajava com a mãe e mais uma passageira que não foi identificada. A mãe do vereador saiu ilesa, mas a senhora, que segundo informações, é uma amiga da mãe do vereador, é o caso mais grave, ela estava sem o cinto, no banco de traz do Mille. 



Segundo o site Informe Jacobina, esta senhora teve fratura exposta, e parada cardíaca, foi transferida em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, o vereador também teve fortes escoriações e precisa passar por cirurgia, ele aguarda regulação para ser transferido de Feira de Santana para Salvador, por telefone, o vereador tranquilizou parentes e a população jacobinense através das emissoras de rádio e sites locais.

Ele não quis dar detalhes do acidente, mas disse que o veiculo com placa de Riachão, que segundo informações recebidas via WhatsApp era dirigido pelo Diretor Presidente da Rádio Jacuípe AM, Evandro Matos, teria forçado uma ultrapassagem, batendo com o Mille Way do vereador, que em seguida atingiu o Gol bola de São Domingos - BA.

Durante nossa passagem pelo Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, não tivemos informações de Evandro Matos, alguns familiares disseram que o mesmo estava bem e já tinha sido examinado e liberado, mas ninguém confirmou realmente se ele dirigia o carro, VW Gol, que pertencia ao radialista Gilberto Oliveira, mas minutos depois do nosso blog postar a noticia, choveram mensagens pelo WhatsApp dando detalhes do acidente e de quem realmente dirigia o Gol, por se tratar de pessoas idôneas na cidade, e fontes seguras, que inclusive testemunharam o momento da colisão, então estamos atualizando a informação. 

TEXTO ALANA ADRIELLE. (Fotos: Vereador Ronivon - Site Informe Jacobina/Evandro Matos - Site Interior da Bahia/Carros - Alana Adrielle).





Nenhum comentário: