terça-feira, 18 de novembro de 2014

ATUALIDADE: Prefeita Tânia Matos tem contas aprovadas no TCM, referentes a 2013


A Prefeita da cidade de Riachão do Jacuípe, Tânia Matos, teve as contas de seu primeiro ano de gestão APROVADAS pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na tarde desta terça-feira (18). Contrariando prognósticos de dois vereadores de oposição que nos últimos dois meses, por varias vezes falaram em emissora de rádio comunitária local, que faz ampla oposição à gestão Tânia Matos, de que suas contas certamente não passariam.

Entre intrigas, mentiras, divulgações de visitas ao TCM, onde um vereador de oposição (Ninho motoboy) mais especificamente, fazia questão de dizer sempre que voltava do TCM, os resultados de suas "visitas investigativas" às contas públicas, o que é de direito de todos vereadores fazer. Mas caiu por terra a opinião do Edil, de que as contas seriam rejeitadas, fato claramente politiqueiro, do qual o mesmo usava para atingir a imagem da atual gestão. 

"Estou muito feliz, essa é a prova de nossa honestidade e trabalho serio, entrei na Prefeitura de mãos limpas, e continuarei governando de mão limpas, mesmo contra tantos ataques a mim e a minha administração, vamos continuar trabalhando firme para desenvolver nossa cidade", declarou a Prefeita

DA REDAÇÃO (Foto: Site Baianapolitica)

Nenhum comentário: