domingo, 23 de novembro de 2014

ATUALIDADE: Campeonato de Bairros movimenta domingo na cidade de Riachão do Jacuípe com jogos nos quatro cantos da cidade




Na manhã deste domingo (23) aconteceram os jogos da segunda rodada do Campeonato de Bairros de Riachão. O evento esportivo movimenta a cidade aos domingos, principalmente os bairros onde acontecem os jogos.

Nossa maratona de cobertura começou pelo Bairro Clériston Andrade, onde jogaram Jatobá contra o time da casa, Clériston, que perdeu de 3 x 1. Já no campo do Vaquerão jogou Asa Branca contra Bela Vista, e este foi o jogo que marcou a maior goleada, 7 x 0 da Bela Vista em cima da Asa Branca, no campo de Zé de Mário, jogou Alto do Cemitério contra Barra do Vento que deu placar de 3 x 2 para Barra do Vento e no campo do Ranchinho jogou Ranchinho contra Alto do Cruzeiro que deu empate de 1 x 1.



O Matadouro Frijacuipe é o patrocinador oficial do campeonato, Zé Filho presidente da empresa visitou todos os jogos, passando em todos os campos, e por volta do meio-dia seguiu para sua fazendo onde o Frijacuipe ofereceu uma feijoada para os jogadores, torcedores e amigos dos times.

“O papel de uma empresa, comercio, empresário, é estimular as ações que tragam boas atitudes para sua comunidade, e este é o papel do esporte, que incentiva jovens  a sair das drogas, que une os amigos, os moradores dos bairros, sempre vamos promover este incentivo, e todos podem contar com o apoio de Zé Filho e do Frijacuipe”,  disse Zé Filho.

VEJA MAIS FOTOS:

 

VEJA O VÍDEO:

 


REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: