sábado, 22 de novembro de 2014

ATUALIDADE: Campeonato de Bairros tem mais uma rodada neste domingo com apoio total do Frijacuipe



Os campeonatos de bairros são uma tradição em Riachão do Jacuípe, agora em 2014 tem a sua 3ª edição, os jogos acontecem sempre aos domingos. Bela Vista, Ranchinho, Centro, Barra do Vento, Alto do Cemitério, Alto do Cruzeiro, Clériston Andrade, Asa Branca, Barra e Jatobá concorrem a um prêmio de R$ 6 mil reais, patrocinado pelo Matadouro Frijacuipe.

O campeonato começou dia 16 de novembro, com a sua primeira rodada, neste domingo (23) acontecerá a segunda rodada com os seguintes jogos:

No campo do Clériston Andrade: JATOBÁ X CLÉRISTON ANDRADE
No campo Vaquerão: ASA BRANCA X BELA VISTA
No Campo do Ranchinho: RANCHINHO X ALTO DO CRUZEIRO.
No Campo de Zé de Mario: ALTO DO CEMITÉRIO X BARRA DO VENTO.

Os jogos começam a partir das 9hs da manhã, e terá a cobertura do BLOG HORA DA VERDADE, a final acontecerá dia 28 de dezembro, e terá além do prêmio em dinheiro, uma taça que leva o nome de Antônia Joana, como homenagem a saudosa mãe do Presidente do Frijacuipe, Zé Filho.

“Me senti emocionado dos donos de times escolher esta homenagem a minha mãe, para o Frijacuipe é um orgulho poder patrocinar e incentivar o esporte em nosso município, é com muita alegria que estamos juntos, e sempre vamos estar”, disse Zé Filho.

Com informações da assessoria Frijacuipe.


Nenhum comentário: