sexta-feira, 31 de outubro de 2014

URGENTE: Jovem da cidade de Pintadas foi assasinado em Itacaré


O jovem Ruan César de Oliveira Vieira, natural da cidade de Pintadas, e que estava desaparecido desde o ultimo final de semana, foi encontrado morto, com marcas de tiros no corpo, na cidade de Itacaré, região da Costa do Dendê, onde o mesmo passava férias. O corpo de Ruan foi encontrado na área de uma fazenda do município, o corpo estava nu, com apenas um relógio de pulso no braço esquerdo.

Ruan morava na Itália a algum tempo, e veio ao Brasil rever a família e amigos, segundo parentes ele sempre estava telefonando, e postava na sua página do Facebook fotos a todo instante dos locais onde estava, praias e ambientes turísticos, inclusive minutos antes de ir ao local onde foi visto pela ultima vez, ele postou uma mensagem dizendo: "Que lugar top... Vamos de praia - Ilhéus...", algum tempo depois um amigo comentou na postagem a seguinte frase: "Dê uma esticada até a praia dos milionários, Barraca Gabriela, você vai adorar...", minutos depois a mesma pessoa comentou: "Depois se puder vá até Itacaré, lá também é show...".







Depois de algumas horas da mensagem Ruan sumiu, parou de postar fotos e de telefonar aos parentes, após 24hs da falta de contato, a família contactou veículos de imprensa da região, pedindo que fizessem um apelo na busca por notícias. Mas nesta quarta-feira (29) o pior aconteceu, o corpo já em começo de putrefação, foi encontrado por um capataz da fazenda, a Policia foi avisada e seguiu para o local.

De início o corpo não foi identificado por estar sem nenhum documento ou roupas, mas quando foi divulgada as fotos, devido as tatuagens no corpo, logo Ruan foi reconhecido. A Policia segue investigando o caso, não a pistas de quem matou Ruan e nem o motivo do crime, segundo informações da imprensa local a policia não descarta nenhuma possibilidade, entre elas crime passional.

Não foi divulgado informações de onde o jovem estava hospedado, de seus pertences, nem desde quando o mesmo estava na região, o corpo foi encaminhado ao DPT de Itabuna, e após perícia liberado, sendo enterrado na tarde de ontem (30), na cidade de Pintadas. Segundo informações via WhatsApp do Hora da Verdade, Ruan tinha parentes e amigos também em Capela do Alto Alegre e Nova Fátima.

DA REDAÇÃO; (Foto enviadas por WhatsApp).


Nenhum comentário: