terça-feira, 28 de outubro de 2014

URGENTE: Homicídio em Coité deixa saldo de um morto e outro ferido após uma emboscada

Jovens foram atraídos para fora da casa por uma queda de moto forjada

Dois jovens identificados como Anderson Nascimento Mota e Carlos Eduardo dos Santos Araújo, ambos de 18 anos, foram baleados por volta das 19h30 desta segunda-feira (27) no Bairro Fluminense em Conceição do Coité por dois homens a bordo de uma motocicleta em uma estrada vicinal que liga o centro a povoados. Segundo informações os adolescentes podem ter sofrido uma emboscada, devido a forma como foram atraídos para o local do crime.

As primeiras informações dão conta que ambos estavam dentro de uma casa que fica às margens da estrada e supostamente os assassinos deixaram a moto cair para chamar a atenção deles que se aproximaram e foram recebidos a tiros. Populares prestaram socorro conduzindo os dois baleados para a emergência do Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, onde Anderson Nascimento já deu entrada sem sinais vitais com perfurações no peito e no abdômen.

Anderson já chegou ao hospital sem vida

"Cadu" foi levado para o HGE, seu estado é grave

Informações passadas ao site Calila Notícias dão conta que o estado de saúde de Cadu inspira cuidados e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, com uma perfuração no peito. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional do 16º Batalhão (CETO) estava a cerca de 400 metros do local do crime.

A policia segue em busca dos acusados, mas nestes momentos impera a lei do silêncio, ninguém sabe, ninguém viu.

Fonte: Calila Notícias (Fotos: WhatsApp e Valdemi de Assis)



Nenhum comentário: