quarta-feira, 8 de outubro de 2014

URGENTE: Ex-Prefeito de Riachão do Jacuípe, Lauro Falcão, teve suas contas rejeitadas pelo TCM

 


Na tarde desta quarta-feira (8) as contas referentes ao ano de 2012, da gestão do Ex-Prefeito Lauro Falcão Carneiro, foram julgadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) e foram rejeitadas. Estas contas seria julgadas a cerca de 4 meses atrás, mas devido Ex-Prefeito ter recorrido através de advogados ganhou mais tempos.

Segundo fontes ligadas ao ex-gestor, ele teria conseguido provar, através de comprovantes de depósito bancário, que os valores foram usados de forma correta, e que o valor da restituição teria caído de R$ 4 milhões para míseros R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reias),  isso também foi dito por um apresentador de um programa da rádio comunitária Gazeta FM, que é escancaradamente defensora do Ex-Prefeito, mas não foi divulgado pelo TCM se reduziu ou não o valor.

Nas redes sociais alguns integrantes do grupo do mesmo, intitulado "Grupo Campeão", tentam por panos quentes na situação, com mensagens apoiando e consolando o mesmo, mas uma grande parte da população comemorou, inclusive ex-aliados políticos de Laurinho, como é mais conhecido, que postaram inclusive mensagens nas redes sociais comemorando a decisão do TCM.

Não foi informado se cabe recurso, segundo Thiago Guimarães, advogado, agora vem para a Câmara de Vereadores de Riachão avaliar e julgar. Fontes revelam que se chegar na Câmara não passa. Breve mais informações. 

TEXTO - ALANA ADRIELLE. (Foto - Internet)

Nenhum comentário: