quinta-feira, 30 de outubro de 2014

URGENTE: Estudantes são assaltados dentro de ônibus escolar no centro da cidade de Coité




Conceição do Coité que era uma cidade pacata, não é mais a mesma, o município se destaca como um dos mais violento da região sisaleira, somente este ano 23 pessoas foram assassinadas, 29 pessoas sofreram tentativas de morte, vários assaltos, sequestros e latrocínios foram registrados pela policia. Assaltos na sede e zona rural já viraram rotina na cidade, não tem dia e horário para acontecer.

Um internauta que pediu para não ser identificado informou a redação do Site Informe Bahia, que vários estudantes foram assaltados no centro da cidade, de acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 22h00 desta quarta-feira (30), na Praça da Bíblia, centro de Coité. Os estudantes estavam dentro de um ônibus escolar aguardando outros colegas chegarem para retornarem para casa, eles moram na região do Povoado de Canta Galo, quando surgiram dois indivíduos armados em uma motocicleta, a dupla adentrou no carro e anunciou o assalto.

Os elementos roubaram os celulares das vitimas, a quantidade de aparelhos levados não foi informada, após ação fugiram em alta velocidade, destino ignorados. Até o presente momento ninguém foi preso.

DA REDAÇÃO. (Fonte: Site Informe Bahia)

Nenhum comentário: