domingo, 12 de outubro de 2014

BOMBA: Presidente do Esporte Clube Jacuipense Drº Felipe, chama torcedores de cambada de vagabundos e ameça os mesmos de uma surra em telefonema


Na tarde deste sábado (11), um áudio vazou através do aplicativo WhatsApp, onde o Presidente do Esporte Clube Jacuipense, o advogado Doutor Felipe Salles chama torcedores de vagabundos e ameaça mandar dar uma surra nos mesmos no estádio durante o jogo deste domingo (12). Entre outras coisas o Presidente, com palavras de baixo calão, chama a torcida organizada de "merdas", e insinua que os mesmo deram azar ao time, que vinha ganhando mas depois dos mesmos começarem ir para os jogos, o jacuipense começou perder.

A conversa foi gravada em uma ligação feita pelo presidente a um jovem membro da torcida, onde Doutor Felipe cobra explicações de comentários feitos pelo rapaz e outros membros da torcida, ele ainda diz que a cidade que Pé de Serra tem mais torcedores que amam o time do Jacuipense do que Riachão. Com um linguajar que não é característico de um advogado, Felipe ainda cita por duas vezes a Prefeita Tânia Matos, acusando a atual gestão de não fazer nada pelo time Jacuipense.

"O Jacuipense sou eu, quem manda nessa porra sou eu, e se eu me retar mando barrar todo mundo na porta do estádio", disse ele.

Em um egocentrismo notório na gravação, Felipe diz que o Jacuipense é ele, o que causa uma reação de gozação do jovem que fala com ele ao telefone, o que deixa o Presidente ainda mais irritado. Segundo informações não confirmadas, Doutor Felipe já teria procurado os torcedores e pedido desculpas pelo destempero, o que não foi confirmado por membros da torcida que entraram em contato com nossa reportagem. O áudio já foi compartilhado em milhares de celulares da cidade e até de outras vizinhas, a rumores que até na capital, Salvador, já teria telefones com o áudio sendo compartilhado.

O que causa estranheza, ver as campanhas feitas através da Rádio Comunitária Gazeta FM pedindo ajuda para conseguir ônibus para torcida ir aos jogos, e agora o presidente do clube dizer que não precisa deles no estádio. Veja:

OUÇA O ÁUDIO COM EXCLUSIVIDADE:  




TEXTO - ALANA ADRIELLE (Foto - Internet/Áudio enviado pelo WhatsApp)

Nenhum comentário: